terça-feira, 8 de junho de 2010

Além daquilo que parece ser bom...

 Finalmente chegou o dia do casamento da Anna, o dia que ela tinha sonhado e planejado por meses. A capela pequena e pitoresca estava repleta de amigos e familiares. Raios de sol penetravam pelos vitrais coloridos das janelas, e a música suave de um quarteto de cordas enchia o ambiente. Anna caminhava pela passarela em direção ao David. A alegria tomou conta. Era este o momento que ela tinha aguardado tanto. Ele segurou a sua mão carinhosamente,e se viraram para o altar.
 Mas no momento em que o celebrante começou a conduzir Anna e David nos votos matrimôniais, aconteceu o impensável. Uma garota se levantou no meio da congregação, caminhou em silêncio para o altar e tomou a outra mão do David. Uma outra garota se aproximou e ficou ao lado da primeira, e depois outra também fez o mesmo. Logo, uma corrente de seis garotas estavam ao seu lado enquanto ele fazia o voto para Anna.
 Anna sentiu um tremor nos lábios enquanto as lágrimas enchiam os olhos.
 - Isso é algum tipo de piada? - ela sussurrou ao David.
- Me...me perdoe, Anna. - ele disse, olhando para o chão.
- Quem são estas meninas, David? O que está acontecendo? - ela perdeu o fôlego.
- São garotas do meu passado. Ele respondeu com tristeza. - Anna, elas não significam nada para mim hoje...mas eu dei uma parte do meu coração para cada uma delas.
- Pensei que o seu coração fosse meu. Disse ela.
- E é mesmo, é mesmo. Ele implorou. - Tudo o que sobrou é seu.
 Uma lágrima correu pela face de Anna. Então ela acordou.


 - tf :*     

Nenhum comentário:

Postar um comentário