terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jesus poderia fazer parte integral e total na minha vida?

Nos últimos dias eu tenho aprendido algumas coisas importantes, coisas que realmente valem a pena descobrir. Diariamente nós nos deparamos com perguntas e uma delas é: “Será que fazer tal coisa é pecado?” e grande parte da resposta dessa pergunta será respondida pelo o que sua carne esta inclinada a fazer, ou seja, pecar. Descobri que pra responder essa pergunta eu devo fazer outra pergunta, ou melhor, reformular, “Eu gostaria que Jesus estivesse comigo agora?”. Suponha que você esta vendo alguma coisa na TV ou no computador você gostaria que Jesus estivesse vendo aquilo? Afinal se um olho te faz pecar é melhor ir pro céu com um olho do que com dois pro inferno, então arranque-o fora! Eu gostaria que Jesus ouvisse o que eu penso sobre as meninas ou meninos que passam na rua? Filipenses diz que tudo o que pensamos deve ser santo, puro, então Jesus se agradaria do que eu estou pensando? Eu gostaria que Jesus ouvisse meus palavrões? Aliás, Jesus falaria palavrões comigo? Colossensses diz que devemos mudar completamente depois que nos tornamos participantes do corpo de Cristo, e muito mais como filhos do Aba. Eu gostaria que Deus visse a forma como toco minha namorada ou namorado? Gostaria que ele estivesse compartilhando o mesmo ambiente? Sede Santos e irrepreensíveis como aquele que vos chamou, santidade no namoro. São exemplos de muitas coisas as quais podemos perguntar diariamente e sei que algo mudará em nós. Que isso seja pra edificação do corpo porque todos devemos prosseguir na edificação com os Santos.

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário