quinta-feira, 17 de junho de 2010

- Lembranças

 É incrível a capacidade que a nossa mente tem de armazenar situações, palavras, gestos, atos, momentos, promessas, enfim, todas os momentos de nossas vidas. É impressionante que em situaçoes normais, onde eu não esteja forçando a minha mente a se lembrar, ela tras coisas que jamais eu relembraria, o triste disso tudo é quando são coisas das quais você não desejaria lembrar, coisas que trazem algumas dúvidas, perguntas que não podem ser respondidas, o que eu não entendo é o porque as lembranças vem? elas serão inúteis agora, apenas lembranças, mas é exatamente essa a questão, porque tudo aconteceu então? Há ainda um outro capitulo da história que ainda não foi contada? Ah santa dúvida. Eu certamente preferia que isso não voltasse a tona, preferia que os sonhos, os acontecidos, as palavras continuassem onde elas estavam, escondidos, desacreditadas. Concerteza algumas pessoas que lerem isso saberão do que eu estou falando. Parece que esta tudo errado, não deveria ser assim, a história devia continuar como era? ou ela tem que continuar como esta? Acho que algo precisa acontecer na minha mente, a renovação; Não vos conformeis com esse século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente. Certo, eu não me conformo agora preciso da ajuda divina, ou quem sabe seja algo dele? Minha cabeça vai pifar, portanto se eu ficar mais retardada do que eu ja era entendam o meu lado rs.


- Marjorie p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário